O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 nov 2012 - 22h58

Com Braatz não vai dar certo, capitão

Como pode a CBF escalar o Roberto Braatz para o jogo contra o Paraná Clube, se este cidadão está processando ou processou o MCP, Presidente do CAP. Só mesmo no Brasil para acontecer algo assim.

Portanto é melhor a gente se prevenir de alguma dor de cabeça pelo “equivoco” de alguma marcação pelo Braatz do que depois ficar nos lamentando por twitter, facebook e outros aplicativos de interação comunicativa.

O negócio é ajuizar em caráter de urgência urgentíssima o pedido da troca do Braatz por outro auxiliar da arbitragem do que o manter e depois arrumar uma confusão desnecessária. Se o Ceará e Palmeiras conseguiram, então temos uma jurisprudência sobre este assunto e podemos utilizar os mesmos argumentos para impedir o Braatz de atuar neste jogo importante para nós, porque o Paraná Clube não tem nada a perder.

Sou a favor da cassação do Braatz para este jogo e uma nova indicação o quanto antes. Porque depois não adianta ficar nos lamentando em facebook e twitter da vida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…