Mala sem alça e o Dia D
O jogo está na mesa e todos sabem do futuro caso não haja o cumprimento do compromisso afirmado entre o CAP e os órgãos governamental, estadual e municipal. E espero que os malas sem alça que fazem o possível e o impossível, deixem de ficarem se preocupando com o CAP e comecem a se preocupar com o seu próprio time que ainda não está com sua vida resolvida no campeonato e correm riscos de cair novamente como sempre faz a cada dois anos. E tirar o meu gostinho de derrotá-los duas vezes no nacional do ano que vem.
Com relação ao dia D que será o nosso jogo da vida, tenho a convicção e a certeza que tudo irá correr bem no jogo. Não existe nenhum fator que possa ocasionar algo de extraordinário. A equipe está completa com a exceção do Felipe, os demais estão preparados para o jogo, a torcida está confiante e o MCP fez a moral do CAP ficar em alta, após o final de sua participação na CPI da Copa que ao sair foi ovacionado por todos os presentes na sala de reunião.
Portanto não tem nada de negativo e nem o Paraná Clube vai nos atrapalhar, até porque devido às notícias que se lê, ouve e fala na cidade. Os caras estão quebrados e com o indicador de paralisação de jogadores que não treinaram e funcionários que não recebem desde setembro/2012.
Sei que não problema nosso e por isso eu afirmo que não existe aqui na Terra, no mundo dos homens, algum fator que nos tire está vaga. Só Deus para mudar o rumo desta história, e como Ele é passional nesta história, isso vai ficar entre os jogadores.
Tenho fé e acredito na vitória e na nossa classificação para 2013 estar na Série A e colocar este bando de imbecis em seu devido lugar que é a Segunda Divisão. Time com apelido de Golfinho não tem muito que se falar, bem diferente do nosso que é FURACÃO.