Na luta pelo acesso, São Caetano enfrentará rival em crise
O São Caetano, um dos postulantes ao acesso à Série A 2013, enfrentará um rival em crise na rodada decisiva da Série B 2012. O Guarani, adversário do Azulão no último jogo, está ameaçado pelo rebaixamento e seu presidente renunciou nesta semana.
Antes de deixar o cargo, Marcelo Mingone negociou o zagueiro Neto, um dos destaques do Bugre, com o Santos. Para a partida contra o Azulão, o Guarani conta com apenas um zagueiro de ofício disponível. Por isso, o volante Ademir Sopa terá de ser improvisado no setor.
O Guarani tem 41 pontos e está ameaçado de rebaixamento para a Série C. Precisa vencer o jogo para não depender de outros resultados. Desesperado, o clube decidiu fazer uma promoção no valor dos ingressos: sócios pagam apenas R$ 1 e não sócios, R$ 2 para apoiar o time no jogo contra o São Caetano.
Vai ser aquele jogo que precisamos dar tudo de nós. Tenho que certeza que independente do time que o Tadei escalar vamos conseguir o resultado pra sairmos dessa situação chata que é o rebaixamento", prometeu o atacante Ronaldo.
A torcida atleticana espera por um bom desempenho do Guarani nesta partida. Basta a equipe não perder para o São Caetano para que o acesso do Furacão à Série A seja confirmado.