O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2012 - 11h31

A hora dos verdadeiros atleticanos

É neste sábado, meus amigos! A hora da desforra é chegada. Depois de amanhã no JANGUITÃO, nós, verdadeiros atleticanos, vamos empurrar o Furacão rumo à Série A 2013. Para tanto, uma semana de agonia e sofrimento, repleta de noites mal dormidas como é de praxe neste time que tem tantos fanáticos, exatamente por contar com capítulos históricos e guerreados, no suor, onde tudo tem que ser difícil para a nação rubro-negra.

Nessa hora, em que como o campeonato inteiro apoiei e tive certeza da subida, é que fico espantado com alguns que aqui escrevem! Com os que largaram os betes quando a situação estava ruim, com aqueles que desistiram e se faziam donos da razão, praguejando o time e diretoria . Finalmente com os que estavam mais preocupados com o insucesso da chapa eleita do que com a glória rubro-negra.

Neste sábado amigos, meu time vai subir, um time que nunca abandonei e nunca vou abandonar. Quanto aos falsos atleticanos e donos da verdade… assumam e torçam para o time do PINGA MIJO!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…