Sem piedade
Escutar os programas esportivos desta semana nos deixa claro por que muitos alegam antropofagia entre nossos clubes. Ontem um comentarista se dizia preocupado pelo fato do time do Paraná ter que improvisar, pois a missão é ganhar a qualquer custo do Atlético. O que quer o Paraná, ficar com uma vaga a menos na série B do ano que vem? Visto que restam poucas já agora, com o porco mor disputando em 2013, provavelmente restarão só 3.
Estes comentaristas estão criando um clima de caça às bruxas, inflamando as torcidas, guerra de nervos para tentar desestabilizar nosso Furacão. O que querem ainda, mudar o regulamento fazendo com que o Paranito vá para a Libertadores? Decidem o que no sábado para toda essa balbúrdia irresponsável? Não era necessário nem reduzir a lotação do estádio, visto que não há necessidade da torcida do Paraná.
Engraçado é que nenhum destes senhores sequer cogitou sobre torcida única, assunto que deveriam, antes de qualquer outra coisa, colocar como maior item de segurança, pois assim não haveriam nem 300 ou 400 para conturbar o ambiente.
Furacão 3×0.