Back!
Voltamos. Isso basta. Segunda não é nosso lugar. E time que se preze, pode até cair, mas sobe de prima.
Voltamos, mas foi sofrido. Massacramos as gralhas no primeiro tempo, mas fomos fracos e desorganizados no segundo. A campanha foi excelente, mas esse último jogo foi decepcionante. Tomamos sufoco de um clube falido, sem pretensões e inadimplente com seus jogadores.
Outro dia critiquei o nosso goleirão e fui bastante criticado. Weverton é boa praça… marketeiro, mas não tem condições de ser titular do Atlético. É fraquíssimo na saída, estabanado. Falhou no gol, inseguro em diversas saídas e conseguiu tomar um ‘quase gol’ por cobertura, salvo (graças a Deus e ao Inexplicável de Almeida) pelo Cleberson. O goleiro do Paraná foi BEM melhor e salvou a gralha de uma sacola no 1º tempo.
Marcão foi, junto com o fraquíssimo Henrique, peça nula.
Drubkscy merece toda a reverência. Eu não acreditei nele, mas ele conseguiu. Se superou e surpreendeu. Tem MUITO crédito, mas hoje, foi mal na atuação. Demorou pra tirar o nulo Henrique e foi pior ao meter o bom Zezinho no lugar. Acabou com o time. Chamou a gralha pra cima. Foi algo surreal pra um jogo decisivo.
Marcelo merece ficar sem o bicho, no mínimo. Foi o melhor jogador do Furacão nesse ano (minha opinião). De contestado se tornou fundamental, mas pegar a bola, pôr embaixo do braço e desperdiçar o pênalti que mataria o jogo… foi irresponsabilidade total. Permitiu que o orgulho próprio fosse maior que o objetivo do Clube. Isso não pode acontecer.
Mas não é hora pra razão. A emoção é maior… parabéns ao presidente, por mim deveras criticado. Isso, presidente, é o que tem que ser feito NO COMEÇO DA TEMPORADA: INVESTIMENTO… e não quando a coisa tá feia. Já passou da hora de aprender com os erros.
O FURACÃO VOLTOU!!!