O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2012 - 10h48

CAPGIGANTE

Quando muitos atleticanos resolveram apoiar este projeto, muitas críticas vieram por todos os lados. Vi nossa torcida cantar o hino do estado do Paraná em São Caetano, o resgate de nosso estado, exemplo a ser seguido nas escolas. Vi nosso Presidente acompanhar em todos os lugares o futebol. Vi a luta e a inveja sobre nós até o último minuto. Vi os ervilhas sofrendo ,tristes pois não conseguiram secar nem mesmo torcendo pelo Paraná. Vi nossa torcida dar um show e nosso Atlético voltar a primeira divisão ,primeira promessa do Presidente. Agora espero ver a inauguração do estádio e nosso título de Campeão do Mundo, pois ele prometeu e ele cumpre, basta apoiar e torcer, pois estamos no inicio da jornada.

Parabéns , sócios ,conselheiros, Presidente, jogadores ,comissão. Abraço ao Farracha, Wolf, Edson Pancho, Trindade ,Ze Luiz, Anfrísio,Lauro Rego Barros, João de Oliveira,Ney Braga e tantos outros, hoje tem festa rubro negra no céu. Agora um time de primeira para a primeira. O Furacão Voltou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…