Coração na boca e lágrimas nos olhos
Não foi só o Petraglia que quase morreu no final de jogo, nunca fiquei tão nervoso com um jogo, nem na final de 2001. Torcer para o nosso Furacão é viver sempre no limite, seja da alegria ou da tristeza.
Seria uma injustiça nós perdermos a vaga, não pelo adversário e sim pelo que jogamos. O melhor jogador do jogo foi o goleiro do Paraná, defendeu quase tudo, no primeiro tempo era para ter definido o acesso, mas como somos atleticanos temos que sofrer até o fim, e o pênalti na trave, é de matar.
Mas tudo bem, SUBIMOS e é isto que interessa, temos um time que reforçado pode fazer um ótimo Brasileirão e um técnico que se não é o badalado da mídia, pegou um bando de jogadores e transformou em um time de guerreiros, que não desistem e são unidos pelo escudo que defendem.
Vamos mostrar nas ruas e mídias sociais que o FURACÃO VOLTOU, parabéns a todos que sofreram juntos com a massa atleticana. Imagino a inauguração de nosso templo e jogando a Série A em 2013. Pode ter certeza que 2013 vai ser um ano inesquecível para todo atleticano.
Um abraço a todos. Vamos festejar!!!!!