Eterno Rubro Negro, Eterno Tio Carlinhos
Hoje o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE subiu para o lugar em que merece por seu tamanho e importância e, após um ano de série B, volta a ELITE do Futebol!
O FURACÃO que aprendi a torcer, assistir e amar com uma pessoa muito especial… TIO CARLINHOS…, Maionese, Nesinha, Carlinhos, Carlos Alberto Carlsson ou como queiram chamá-lo!
É impressionante como momentos tão felizes podem se tornar tristes e saudosos em segundos… Foi assim hoje, quando após o primeiro gol tão importante para o CAP a alegria transbordante do 1×0 se transformou em lágrimas de saudades… Pois era o momento em que certamente meu celular iria tocar e, como que um vidente, eu saberia que estaria escrito na tela o nome que até agora não tive coragem de apagar da agenda… TIO CARLINHOS!
E assim foi durante o jogo todo… Um misto de alegria, emoção, nervosismo, e SAUDADES… Muitas saudades a cada lance ou momento em que certamente uma troca de mensagem ou ligação iria acontecer! E é impressionante como um jogo de tamanha importância e de tal alegria pudesse ficar um tanto vazio… E assim, quando o apito final deu o acesso rubro negro para a elite futebolística brasileira… Minha primeira reação foi a alegria e o grito daqueles que só quem é apaixonado pelas cores vermelha e preta podem soltar… e… logo após veio a sensação do vácuo… Algo faltou no dia de hoje… E este vazio permaneceu até agora… e assim vai se eternizar!!!
Espero apenas Tio Carlinhos, que você tenha assistido a este jogo acompanhado por Anjos… E que tenha vibrado como o Rubro Negro de quatro costados que sempre foi… E que nosso Atlético seja sempre o motivo para tuas alegrias neste mundo celeste em que encontrou a paz!
Obrigado Tio Carlinhos por me fazer atleticano e por tantos e tantos anos de companhia rubro negra!