Furacão, o retorno!
Após um ano conturbado, mudanças de técnico e filosofia de jogo, a busca por um padrão técnico e tático, a montagem de um time competitivo (quando estávamos praticamente na metade do campeonato da Série B), a incessante busca por um estádio para jogar diante da nossa torcida e por fim, a revisão de um planejamento estratégico que em nada estava nos ajudando.
Enfim, diante de todos esses aspectos e mesmo enfrentando uma enorme e invejosa torcida contra nós, o nosso Furacão sobressai-se e conseguiu voltar para o lugar de onde não deveria ter saído, mas faz parte, afinal para ser grande ou alguém é preciso cair e acima de tudo, saber se levantar.
Parabenizo imensamente o Furacão, o nosso gigante querido, amado e estimado rubro-negro, pois mesmo diante de todas as adversidades e dificuldades ocorridas e encontradas neste ano, conseguiu nos trazer de volta para a tão almejada Série A. Parabenizo ainda, o Paulo Baier, o time como um todo, o Drubscky e a sua comissão técnica e ainda, todo o corpo diretivo que conseguiu em tempo reverter a nossa situação.
Há muita coisa a ser feita, revisada e ainda, refletirmos e repensarmos o ano de 2013, pois este de 2012 foi de fato um grande aprendizado para todos nós torcedores, corpo diretivo e principalmente, para o time como um todo. Não foi fácil este ano, mas foi do jeito que o próprio Atlético sempre nos ensinou, torcer com garra, força, emoção e sem jamais se entregar ou desistir.
Desejo a todos um excelente 2013, de muito sucesso e acima de tudo, imensas conquistas e alegrias para todos nós. Avante rubro-negro, sempre em frente!