O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2012 - 10h53

Passa a régua e fecha a conta

Estou muito feliz, pois meu time do coração retornou ao lugar dos grandes do futebol tupiniquim.

Até ai tudo ótimo e maravilhoso, time guerreiro e valente, e no comando um técnico que foi acima de tudo, Homem de verdade , pois qualquer um em seu lugar, teria saído pela porta dos fundos, e nunca mais retornado ao clube.

Jogadores que em sua maioria, renegados por outras equipes e que com certeza , vão querer um espaço ao sol, na divisão de elite do futebol Brasileiro.

O único apelo que faço a nossa querida diretoria é que: Não nos faça sofrer tanto em 2013, não poupe esforços para montar um time competitivo e que não lute apenas, para se manter na elite , que entre na competição como time grande e de massa, como é o Atlético Furacão Paranaense.

Por tanto passem e régua e fechem a conta , que os bons em merecedores de vestir o manto sagrado fiquem , e que os que não mostraram amor e qualidade técnica que sigam seu caminho.

Mas uma vez obrigado Jorginho, você também é responsável por esta conquista.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…