O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2012 - 9h51

Subir, subimos! Mas precisamos de uma profunda reflexão

Saí do Janguito feliz, justamente pela volta à Série A.

Mas confesso que também saí com duas pulgas atrás da orelha com esse time. Já faz umas cinco rodadas que vejo como o futebol tem caído. Posso parecer chato para meus amigos atleticanos, mas a minha intenção é justamente alertar a nossa torcida que a partir de agora as palavras de ordem no CT do Caju devem ser: PLANEJAMENTO E CONTRATAÇÕES.

O Atlético precisa rever o que quer com o Campeonato Paranaense. Se quer só jogar o segundo turno ou se não quer participar do Ruralzão com o time de cima, tudo bem, a nossa torcida ate vai entender. Agora, precisamos fazer contratações pontuais.

Precisamos de um atacante estilo Grafite, Luis Fabiano, Andre Lima, gente que venha e seja regular. Não dá para confiar em Marcão.

Precisamos de um outro atacante rápido, como Romarinho, Jorge Henrique, Danielzinho do São Caetano, entre outros.

Série A é outro nível, onde jogadores bons custam caro e querem e merecem ganhar 3 cifras. ou seja algo com dois zeros. Tem que começar por aí. Abrir o cofre.

Se vierem com contratações do nível de Série B, pode apostar que assim como em 2011, brigaremos para não cair de novo.

O Atlético precisa de mais gente no meio. Jadson cairia como uma luva. Fernandinho ou Josué, se os porcos suspiram com esse tipo de contratação, o que dizer da MAIOR torcida de Curitiba e RMC? Temos que ter pensamentos maiores, objetivos maiores. Não precisa trazer 5 contratações ganhando R$ 500.000 cada um. Trazendo dois ganhando R$ 300.000 já seria um começo!

O Atlético precisa saber o que quer da vida. Ser um eterno coadjuvante ou brigar por Libertadores. Pensem Nisso

Com esse time pra Série A , NÃO DÁ!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…