O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2012 - 11h05

Ao Bruno Furlan

Um acesso à série A é feito de jogos inesquecíveis e de atuações que muitas vezes preferimos esquecer.

Um desses jogos aparentemente ‘esquecíveis’ foi a vitória do Furacão sobre o Guaratinguetá por 1×0 no primeiro turno. Campo horrível, jogo chato, poucas chances de gol, enfim, melancólico. Quando ainda nem sabíamos quem eram João Paulo ou Pedro Botelho, Bruno Furlan acertou um chute de fora da grande área e o goleiro engoliu um frango vergonhoso. Logo em seguida pisou em falso no gramado (ou na ausência de gramado) e se contundiu seriamente para não voltar mais até o fim do ano.

Ontem, após chuva, suor e lágrimas percebi duas coisas: 1)Bruno Furlan, caso não tivesse sofrido a contusão, teria disputado seriamente a camisa 11 com Felipe, e Henrique seria apenas uma terceira opção; 2)Como foi importante aquele gol de três pontos naqueles tempos de crise.

Parabéns a todos, nos diferentes graus de participação nesse conquista do acesso!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…