O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2012 - 11h04

Que sofrimento!

Bem que disse o nobre colega Bruno Alves de Jesus, em seu texto do dia 23/11, ‘Atleticanos, infelizmente, será sofrido!’. E foi sofrido mesmo minha gente, mas sobrevivemos, fomos o único time que voltou, daqueles que caíram o ano passado, pois time GRANDE volta já no ano seguinte.

E que ‘bela’ transmissão da RPC (totalmente imparcial, sim é claro), ao final da partida nem se deram ao luxo de mostrar a festa Atleticana, cortaram a transmissão e passaram para a novela diretamente, que palhaçada, por isso assisti pela BAND.

Isso apenas foi um exemplo de quem nos
‘ajudou’ neste sofrido 2012 (imprensa falada e escrita; times rivais que não nos emprestaram seus exemplares estádios; comentaristas de certos programas esportivos, rádio e televisão, apoiando negativamente o Atlético), enfim só gente boa.

A vocês ‘gente boa’ o meu desprezo, vocês se f*¨%¨&&¨¨¨%, não adiantou, NÓS SUBIMOS seus vermes.

Aos Atleticanos que sofreram comigo, eu tiro meu chapéu, valeu a pena, NÓS SUBIMOS minha gente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…