Retrospectiva 2012
Depois de vários anos de brincadeira, beirando o rebaixamento, enfim conseguimos em 2011 cair para a segundona. Começamos em 2012 um ano sofrido, com um primeiro semestre turbulento, onde não faltaram contratações equivocadas, apostas as cegas, onde experiências dos anos anteriores não serviram de lição. Chegou-se ao ponto de um certo técnico (Carrasco) colocar o Manoel de atacante… Misericórdia. Naquela altura,eu orava muito para Deus, ‘precisamos de uma solução urgente’.
Enfim, depois de tudo isso, graças a Deus, o Carrasco foi embora e veio o grande responsável por indicações valiosas,o técnico Jorginho, um grande abraço para ele, e muito obrigado. O próprio Drubscky falou em matéria da furacao.com
‘Depois do jogo na vitória por 2 a 0 sobre o América de Natal, ele adotou um discurso humilde e deu créditos ao antigo treinador pelo resultado positivo em Goianinha. Nunca fui e não serei oportunista. Grande parte desse trabalho é feito pelo Jorginho e pela diretoria. As contratações são fundamentais, e o Jorginho não teve tempo para trabalhar. O que fizemos nesses dias foi conversar bastante. Acho que eles rodaram bem o jogo, não houve ligação direta, mas sem dúvida nenhuma se tem um crédito a dar ainda é ao trabalho do Jorginho’, afirmou.’
fonte: http://www.furacao.com/materia.php?cod=40039
Graças a Deus, conseguimos reverter aquela condição lamentável a que nos encontrávamos. Com um time melhor, contratações acertadas, um bom trabalho do técnico Drubscky, grande empenho dos jogadores, vontade de vencer, conseguimos reverter a situação e com sorte, a qual é sempre uma boa companheira, conseguimos voltar a série A.
Mas fica a lição, não devemos brincar novamente, pois assim como a campanha CAP GIGANTE, devemos pensar grande, e para sermos Gigantes temos que pensar muito, mas muito grande, devemos pensar Gigante!!!
Em 2013, precisamos de contratações de peso! Precisamos manter a base atual de jogadores, que estão com o espírito de vencedores, amizade e entrosamento. Tudo isso é importante, mas não é o suficiente para encararmos a série A. Precisamos de mais peças para o elenco, para podermos ter opção de substituição, temos que ter banco também. Portanto, estarei postando outros textos com indicações de jogadores que podem reforçar este time já vencedor.
Primeira divisão, com um estádio de primeira, mas acima de tudo um time de primeira.
A camisa rubro negra só se veste por amor!!!