Semana dos milagres!
Os milagres vieram de uma vez só: no final de semana, um jogo para nenhum atleticano jamais esquecer. Nosso acesso foi um milagre, porque dias atrás, aos 43 do segundo tempo, o São Caetano fez a bênção de perder o pênalti.
Já na segunda, o São BNDES ‘liberou’ a grana para a construção da Baixada. O que também é um milagre, porque o dinheiro vai sair antes que o estádio fique pronto – coisa que ninguém mais acreditava. Não vamos esquecer da CPI da Arena, em que até o São Fabio Camargo disse ‘está tudo certinho, e temos que ter a humildade de reconhecer isso.’ Pense: o cara é coxa! Veja o tamanho do milagre!
Mas não para por aí: a Gazeta publicou ontem as primeiras linhas falando BEM da Copa na Baixada. ‘Estou impressionado’ é o título. Deixaram Romário, Bebeto e o secretário da FIFA falarem o que todos nós já sabemos: o estádio é um tesão! Um milagre sem precedentes na história da imprensa paranaense.
E já que a reza deve ter sido forte, mais um milagre: vamos disputar o paranaense com o sub-23. Perfeito! Uma lição para a FPF. E mais uma promessa do Petraglia cumprida!
Agora, o MAIOR MILAGRE DE TODOS: a federação catarinense de futebol ‘contratou’ de forma milionária o HEBER ROBERTO LOPES! Adeus ao Heber!!! Isso é melhor que um título! Isso merece uma carreata, buzinaço, faixa: ‘TCHAU, HEBER!’ Será que os caras agora vão querer árbitro de fora para apitar o Atletiba?
AH AH! Quanta alegria em uma semana só. Quanto milagre! Será que o Airton Cordeiro vai ser despedido? Só faltava essa! Ou melhor, não falta mais nada. Só temos a agradecer ao nosso bom Deus. Obrigado, Senhor, por tantas bençãos!