Capitães do Furacão
Passada a tensão do acesso, seguimos a vida acompanhando o Furacão ansiosos por notícias acerca da temporada vindoura. Não sei quanto a vocês, mas estou numa expectativa numa boa para 2013, não só pela conclusão da Baixada, mas pelo que nós passamos nesses últimos dois ou três anos. Não que estes tenham sido bons, mas com certeza serviram para acertar o norte do nosso amado Clube. Talvez a série B tenha nos ajudado a torcer pelo Atlético de forma mais calorosa, mais viva, mais participativa do jogo. Acho que foi a espuleta que faltava no cartucho que se encontrava quase mofado.
Mas, para falar a verdade, as linhas acima servem apenas para mostrar que mesmo tentando, não consigo deixar de pensar no Atlético, e o objetivo agora é outro: quero convidá-los, a todos os atleticanos, a comparecerem no Estádio Egídio Pietrobelli, em Santa Felicidade, para ver a segunda partida da final da Suburbana de nossa Capital, entre Iguaçú e Bairro Alto. Era a final que eu sonhava desde o começo do campeonato, pois teremos como capitães dessas equipes dois ilustres atleticanos. Do lado do Iguaçu, Luizinho Netto, e do lado do Bairro Alto, Rogério Correa. Será um jogaço!
Vão… tenho certeza que não se arrependerão. Vamos mostrar a força da paixão pelo Atlético em todos os lugares. O jogo começa às 16h00.
Um abraço a todos.