O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 dez 2012 - 10h32

Agradecimentos

Agradeço em primeiríssimo lugar por ser atleticano.

Agradeço aos críticos, profetas do apocalipse, cornetas e mal humorados. Nada seria fácil se não houvesse o lado negativo. Demonstrativo de que só os fortes resistirão.

Agradeço a imprensa. Este bibelô risível. Mais do que me deixar enfurecido com seus artiguinhos e comentadores, dava e ainda dá para ver a sua excelência no trato com o seu público. A serviço dos próprios interesses, já que empresas concessionadas pelo Poder Público, a imprensa busca de forma achincalhada audiência, seja positiva ou negativa. Para isso eleva alguns sem merecimento e menosprezam outros com aversão irracional. Esquece-se, enfim, que o maior menoscabo é aquele sobre os próprios veículos de imprensa. Alguns deles agora vendem os seus jornais a preços módicos (R$ 0,75). Como disse risível.

Faço um especial ‘agradecimento’ aos capengados furiosos, principalmente por não ter emprestado o seu ‘grandioso’ estádio. Sem o dinheiro do aluguel não houve a possibilidade de pagamento dos salários dos jogadores daquele time, bem no momento em que se decidia a volta do FURACÃO para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Devo agradecer também por serem capachos dos torcedores e da diretoria de um time, como dizem o pessoal do eixo Rio-São Paulo, com mania de grandeza e nenhum senso de realidade, os dito do alto das glórias. Sendo capachos, nunca sairão do lugar de onde estão e sempre serão do jeito que são.

Por fim, agradeço mesmo, de verdade, por existir ‘rivais’ (kkkkk) no Estado do Paraná do ‘porte’ (kkkkk) como temos. Por todos, a glória não vem do alto, se é que me entendem. Enquanto estes forem nossos rivais, com suas descaradas imitações de tudo que vem do FURACÃO (e isso não é de hoje), com suas necessidades de responder às ações do CAP, com seus complexos de inferioridade, com suas invejas, com o seu jeito medíocre de ver futebol, saberei que minhas alegrias não virão somente do próprio esporte bretão.

PARABÉNS FURACÃO E ATLETICANOS. UM 2013 MUITO MELHOR DO QUE 2012, CERTAMENTE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…