Agradecimentos
Agradeço em primeiríssimo lugar por ser atleticano.
Agradeço aos críticos, profetas do apocalipse, cornetas e mal humorados. Nada seria fácil se não houvesse o lado negativo. Demonstrativo de que só os fortes resistirão.
Agradeço a imprensa. Este bibelô risível. Mais do que me deixar enfurecido com seus artiguinhos e comentadores, dava e ainda dá para ver a sua excelência no trato com o seu público. A serviço dos próprios interesses, já que empresas concessionadas pelo Poder Público, a imprensa busca de forma achincalhada audiência, seja positiva ou negativa. Para isso eleva alguns sem merecimento e menosprezam outros com aversão irracional. Esquece-se, enfim, que o maior menoscabo é aquele sobre os próprios veículos de imprensa. Alguns deles agora vendem os seus jornais a preços módicos (R$ 0,75). Como disse risível.
Faço um especial agradecimento aos capengados furiosos, principalmente por não ter emprestado o seu grandioso estádio. Sem o dinheiro do aluguel não houve a possibilidade de pagamento dos salários dos jogadores daquele time, bem no momento em que se decidia a volta do FURACÃO para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Devo agradecer também por serem capachos dos torcedores e da diretoria de um time, como dizem o pessoal do eixo Rio-São Paulo, com mania de grandeza e nenhum senso de realidade, os dito do alto das glórias. Sendo capachos, nunca sairão do lugar de onde estão e sempre serão do jeito que são.
Por fim, agradeço mesmo, de verdade, por existir rivais (kkkkk) no Estado do Paraná do porte (kkkkk) como temos. Por todos, a glória não vem do alto, se é que me entendem. Enquanto estes forem nossos rivais, com suas descaradas imitações de tudo que vem do FURACÃO (e isso não é de hoje), com suas necessidades de responder às ações do CAP, com seus complexos de inferioridade, com suas invejas, com o seu jeito medíocre de ver futebol, saberei que minhas alegrias não virão somente do próprio esporte bretão.
PARABÉNS FURACÃO E ATLETICANOS. UM 2013 MUITO MELHOR DO QUE 2012, CERTAMENTE.