O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2012 - 19h03

Respeito, apenas respeito

Com a campanha de retorno à primeira divisão, alguns jogadores se destacaram no Atlético, e, como é natural, chamaram a atenção de alguns clubes nacionais e estrangeiros. A diferença na reação dos interessados, contudo, é gritante, uma vez que os estrangeiros manifestam a intenção de negociá-los com o Atlético, ao passo que os compatriotas do eixo Rio-São Paulo falam como se a negociação já estivesse efetivada por míseros trocados. O portal UOL divulgou o interesse de investidores em levar o jogador Cleberson para o Corinthians e os torcedores já se manifestaram como se o mesmo já fosse um atleta daquele clube. O que se observa é a total falta de respeito com as equipes de fora do eixo Rio-São Paulo, como se as mesmas sequer existissem, apesar de tudo o que o Atlético já realizou nos últimos anos, dentro e fora de campo. Nossos dirigentes já manifestaram o propósito de reforçar a equipe para o próximo ano, a fim de disputarmos um título importante. Entenda-se o termo ‘reforçar’ como sendo a contratação de outros jogadores de qualidade para fortalecer o atual time, suprindo as carências atuais para torná-lo mais competitivo. Portanto, creio que o momento é para contratações qualificadas e não para nos desfazermos dos bons valores revelados ao longo desse ano. Acredito que a nossa diretoria se incline nessa direção, dada as declarações do Vice Presidente após o encerramento do jogo com o Paraná Clube que confirmou o retorno à primeira divisão. Sendo assim, espero que todos os bons jogadores deste ano sejam mantidos e o time reforçado, contrariando a pretensão desses que apenas transformam o futebol em negócios e barrando a arrogância desses barões do futebol que tanto atrapalharam e ainda atrapalham o desenvolvimento deste esporte no País. Respeito é imprescindível e fazer com que nos respeitem é essencial para que sejamos reconhecidos como desejamos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…