O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 dez 2012 - 8h42

Mercenários da bola

Como sempre, todo o final de temporada é assim no CAP, vem um bando de mercenários atrás dos nossos melhores jogadores para venderem depois no mercado paulista e deixarem os clubes de São Paulo e os seus bolsos com os cofres bem cheios de dim-dim após a venda para Europa.

O que acontece não é exclusividade nossa, mas está na hora de dar um basta nisso, ou se for realizado a venda, que seja por um bom dinheiro, equivalente ao que eles irão ganhar no futuro vendendo estes jogadores para times europeus depois de uma temporada nos times paulistas.

Não podemos mais permitir que este bando de chupins que se dizem “empresários” venham aqui e nos roubem os nossos melhores talentos. Não foram eles que gastaram para desenvolver estes jogadores, que nos deram custos durante a fase amadora com os investimentos em sua formação até alcançarem a fase profissional e destacarem-se neste período de profissionalismo no clube. Estes mercenários são iguais a gafanhoto, que depois da lavoura crescida e pronta para a colheita, vem e devoram tudo.

Eu sou particularmente contra a figura de “empresários” no futebol, para mim são um bando de aproveitadores que estão lucrando um montão e não investiram um centavo se quer nos jogadores profissionalizados.

Portanto o que o CAP tem a fazer, é ir contra está Sonda, e dizer não! E se quiserem o Cleberson, que seja pela grana que irão ganhar ao vender para a Europa.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…