14 dez 2012 - 17h31

Presidente do TCE reconhece prejuízo do Atlético

Em entrevista concedida à Gazeta do Povo, o atual presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná reconheceu que o Clube Atlético Paranaense teve (e continua tendo) prejuízos em razão das obras no Joaquim Américo para a Copa do Mundo 2014.

"(…) há questões que ninguém discute ou quantifica, como o prejuízo do Atlético nesse período da obra. (…) Renda, bilhe­te­­ria, perda de sócios, publicidade, uma série de despesas que o clube teve pela paralisação do uso da Arena. É um prejuízo, sim. Isso merecia uma quantificação, até para que a sociedade saiba disso", disse Fernando Guimarães.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…