18 dez 2012 - 20h54

Em torneio internacional, Sub-23 perde para o Chile

Disputando o quadrangular internacional Gobierno Departamental de Flores, a equipe Sub-23 do Atlético perdeu para o time Sub-20 do Chile, em jogo realizado na noite desta terça-feira (18) em Trinidad. Os gols foram marcados por Felipe Mora e Cristián Cuevas, no segundo tempo.

Sob o comando do treinador Cairo Lima, o Atlético entrou em campo com: Alexandre; Otávio, Erwin, Zuchi e Anderson; Maycon e Renato; Pablo e Gustavo; Douglas e Tiago Adan.

A competição, que teve início hoje, tem a participação da Seleção Sub-20 do Uruguai, Seleção Sub-20 do Chile e Seleção Gaúcha Sub-23. O Atlético volta a campo na quinta-feira, em confronto contra os gaúchos. Já o duelo contra os uruguaios fecha o quadrangular no sábado (22), às 21h.

O jogo

Depois de um primeiro tempo morno, a etapa final começou com uma mudança na equipe atleticana, com a entrada de Bruno Pelissari (também conhecido como Picolé) no lugar de Tiago Adan. O jovem tentou dar mais ritmo à equipe atleticana, que quase marcou o primeiro gol aos 10 minutos do segundo tempo, em boa jogada de Gustavo pela direita.

Aos 25, Douglas Coutinho foi substituído por Hernani. Minutos antes o Atlético escapou de levar o primeiro gol da partida, perdido por Felipe Mora, camisa 9 da equipe chilena.

Porém, a equipe adversária balançou as redes aos 30 minutos do segundo tempo. Após Hernani tocar a bola com a mão na pequena área, o Sub-20 do Chile inaugurou o placar em Trinidad com Felipe Mora.

Aos 35, novo revés. Após cruzamento da direita, Cristián Cuevas, camisa 15, completou e aumentou o placar a favor dos chilenos, que se manteve até o final da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…