O ‘Hell’ dos verdes
É incrível como a nossa impressa verde protege o time do mesmo semblante que a deles. Como podem ser contra a execução da Copa de 2014 na Arena? Se fossem os nossos arqui-inimigos que estivessem realizando a reforma no pinga-mijo, com certeza a história seria outra: um apoio de querer endeusa-los.
Embora não tenha acesso ao papel jornal, procuro orientar-me pela internet e não vejo diferenças quanto às porcarias que a mídia autofágica paranaense pública na internet. Publicam que o Louco Virson acha imoral, ilegal, anti-ético o empréstimo e tantas outras besteiras para querer desmerecer o nosso rubro-negro.
Tudo isso é fruto da realidade que os ervilhas estão passando: o inferno – e que Deus que me perdoe por falar essa palavra – que não é o suficiente quando referenciarmos à coxarada. Na realidade é uma rede de falcatruas, mentiras, alienações, inveja pois a não reconhecem o benefício que a Copa poderá trazer mesmo em poucas rodadas aos paranaenses além de serem frustados por não conquistarem mais nada na vida, a não ser o tão manjado campeonato paranaense que também em breve não terão mais essa ‘glória’. Será que as dívidas do clube dos infernos- perdoe-me de novo- são legais, éticas e com razão?
Ao nosso querido rubro-negro resta a esperança de se realizar a nossa tão esperada morada vinda de uma impertinente luta contra qualquer força maligna que queira prejudicar o Atlético. Coragem rubro-negro que nós estamos com você.
P.S.: E aguentem coxinhas que vocês vão sentir de novo o gostinho da B junto com aqueles que lhes apoiam: o urubus gralhas.