Província é província
Província é província quando se dá margem para imbecis publicarem textos em jornais de repúdio a engenharia financeira da Copa de 2014. Pois como curitibano da gema e atleticano de coração e nascimento, estou extremamente envergonhado com o andar dos trâmites da realização da Copa em Curitiba e faço uma pergunta a este bando de mané.
Será que o CAP é uma instituição de alto risco em comparação aos demais clubes que estão sediando a Copa?
Nesta situação, o que se sabe é que a nossa Arena é considerada a construção com o menor orçamento das demais sedes. Já que se tem estádio estimado em R$ 700 milhões de reais em construção e com toda a engenharia financeira pautada com recursos públicos.
E aí eu pergunto novamente ao falso moralista Vilson Ribeiro de Andrade, mais conhecido entre nós atleticanos como Virsão.
Porque a sua campanha moralista da utilização de recursos públicos não abrange outros estados da federação que são sedes da Copa? Será que você é um hipócrita ou invejoso que utiliza da mídia local para confundir a opinião pública?
No momento eu somente tenho a certeza que você faz parte de uma categoria de pessoas mesquinhas e covardes que não passam de incompetentes e sentem a inveja dos que realizam os sonhos as duras custas, mesmo que o seu clubinho de coração venha a ter alguns royalties sobre os dividendos que esta Copa trará a Curitiba.
E explico.
Mesquinha porque sentem inveja.
Covarde porque sorrateiramente atacam o CAP de forma traiçoeira e no calar da noite, utilizando-se desta impressa burra e caótica que temos na cidade e no estado.
E digo isso porque, só aqui no Paraná e especificamente e Curitiba que se deu margem para a publicação de uma carta imbecil como está. Lá em São Paulo vocês não passaram de simples incompetentes e oportunistas para difamar um clube tradicional brasileiro. Para somente assim aparecerem na mídia. Como bem definiu um texto da Folha de São Paulo sobre a carta tacanha de vocês.
Graças a Deus que o Brasil é bem maior que Curitiba e Paraná e a imprensa nacional não é vendida e nem comprada por meros medíocres que se utilizam de sua amizade com nossa mídia local, para esconder a sua incapacidade administrativa dos anos de projeto de cartolina lançada e verem que o CAP está realizando um NOVO ESTÁDIO mesmo sendo atacado dia e noite por todos.
Isso para mim é uma grande província medíocre e que o CAP não perca mais tempo com está situação Copa e mandem todos se catar, e deixem que passem vergonha a âmbito nacional.
Porque o Brasil está vendo que o negócio só não está evoluindo, por mero capricho destes incompetentes e não pela vontade atleticana. Que vão tudo para aquele lugar, e vamos construir o nosso estádio a custo baixo para nós atleticanos.
Porque a vergonha não será nossa e sim destes imbecis provincianos e seus aliados governamentais.