27 dez 2012 - 14h52

Atlético retoma preparação para a Copa São Paulo

A exemplo da equipe Sub-23, que se reapresentou nesta quinta-feira (27), o elenco que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 também retomou os trabalhos no CT do Caju. Os atletas, que iniciaram a preparação em 10 de dezembro, receberam folga entre os dias 22 e 26.

Atuais campeões paranaenses na categoria Sub-18, os rubro-negros vão em busca de uma conquista inédita sob o comando de Pedrinho Maradona. Time paranaense com melhor aproveitamento na Copinha, o Furacão deixou escapar o título em 2009, quando ficou com o vice-campeonato. Já em sua última participação, em 2012, o Atlético foi eliminado nas semifinais.

Em sua 44ª edição, a Copa SP ocorre entre 4 e 25 de janeiro de 2013 e "tem por finalidade comemorar a data de fundação da Cidade de São Paulo, bem como incentivar o desenvolvimento da categoria Sub-19 em âmbito nacional".

O Furacão está no Grupo I, junto com Francana/SP, Barras/PI e Arapiraquense/AL. A estreia do Rubro-Negro acontece no dia 6 de janeiro, às 16h00, contra a equipe piauiense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…