O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jan 2013 - 7h15

Encerramento de vínculo e reforços

Com a virada do ano, vários jogadores que foram titulares na série ‘B’ tiveram seus vínculos com o Clube encerrados e, até então, a diretoria não se manifestou acerca de possível renovação.

Tal fato sugere que os esperados reforços ‘de peso’ estão sendo providenciados para suprir as necessidades do time. No entanto, entendo que dois jogadores nessa condição poderiam ser mantidos no grupo, quais sejam, Maranhão e Zezinho, tendo em vista que ambos mostraram qualidades que há muitos anos não víamos em outros que atuaram pelo Atlético nessas posições.

Bons jogadores não se encontram com facilidade e são extremamente caros. Ademais, precisaremos de um grupo forte para compor também o banco de reservas, uma vez que o Campeonato Brasileiro é extenso e a Copa do Brasil igualmente exige qualidade.

Ainda é tempo e o ano apenas está começando, afinal, hoje é seu primeiro dia. Contudo, há que ressaltar que os demais clubes estão igualmente à procura de bons reforços e fatalmente chegarão a tais atletas, apesar de termos a preferência para renovação do contrato de trabalho.

O ano está apenas começando e a esperança de que será vitorioso para a nação atleticana se renova, especialmente em razão das promessas de investimento centralizado na formação de uma equipe forte.

Assim, espero e desejo um ano repleto de vitórias, conquistas e títulos a todos os Rubro-Negros, atleticanos de coração, apaixonados por esse Clube vibrante e vencedor!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…