Começo de 2013 Desanimador
Tudo que o o torcedor atleticano não gostaria de revivenciar já começou a ver. É o mesmo pensamento e atitude derrotista, e a fórmula usada que definitivamente é totalmente questionável.
O famoso choque de gestão de futebol que tanto queríamos, tão cedo não vai acontecer. A contratação de Antonio Lopes como gestor do Departamento de Futebol foi definitivamente a PIOR ESCOLHA e contratação do Brasil. Um senhor de idade que insiste em ganhar dinheiro depois de ter conquistado tudo na vida. Maldita ganância.
Porém o profissional Antonio Lopes está certíssimo e não tem culpa se encontra em um clube pessoas tao despreparadas em gestão e administração de futebol. A começar pelo seu presidente, que adora contar aos seu círculos íntimos QUE ODEIA FUTEBOL.
Aí esta então o real motivo que a torcida atleticana não quer enxergar, ou finge não enxergar e que todo o Brasil não consegue entender como um Clube como o Atlético, com sua invejada estrutura, não consegue se firmar entre os grandes e seus resultados são pífios dentro de campo.
Lopes terá carta branca para quê? De contratação ele não entende. Descobrir novos talentos pelo Brasil? Tão pouco! Trazer novas ideias e conceitos? Pior ainda, pois está ultrapassado.
Portanto, esse 2013 tem tudo para ser igual a 2012, que foi igual a 2011, que foi igual a 2010… sem nenhuma contratação pontual e cheia de apostas que não nos levarão a lugar algum.
Pensem nisso.