Ansiedade, renovação e contratações
Lendo os diversos textos dos colaboradores deste espaço democrático, vemos que existe uma ansiedade quanto à apresentação de novos jogadores. O que leva uma pressão aos dirigentes do clube. Só que não podemos é começar a contratar por contratar ou renovar sem critério que não irá adiantar em nada. Até acredito que esta ansiedade seja também devido aos nossos adversários locais inimigos estarem contratando jogadores para seus plantéis. Na minha modesta opinião é mais para atrair a mídia.
Concordo que temos que reforçar o elenco, mas também temos que olhar para dentro do CT do Caju e observar que lá existem vários jogadores de qualidade e novos sem que seja gasto uma fortuna para tê-los jogando no clube. O que nos falta na verdade como sempre faltou e espero que desta vez se faça o mínimo para tê-lo! É o nosso planejamento.
O planejamento é a alma de tudo, claro que nem tudo que é planejado ocorre como o esperado e no decorrer do tempo necessita de um ajuste pontual para que os objetivos sejam alcançados com plenitude.
Portanto vamos esperar que a vinda do Delegado mais a manutenção do elenco e comissão técnica que nos retornou a Série A e o pessoal da sub 23 com o técnico Arthur Fernandes sejam ações vitoriosas e tenham em suas mentes os objetivos concretos da nossa Nação Atleticana. Ser CAMPEÃO em todos os campeonatos que participar ou no mínimo realizar uma ótima apresentação.
A ansiedade neste momento pode ser prejudicial ao planejamento e as renovações e contratações deverão ser bem analisadas.
Que venha o paranaense, Copa do Brasil e brasileiro, pois estaremos prontos para vocês.