“Síndrome do Geninho”
Não tem jeito mesmo esta nossa impressa marrom. Mal começou o ano de 2013 e já estão agourando o CAP com um comentário denominado “síndrome do Geninho”, criado pelo MM em sua desastrosa gestão.
Criam em seus noticiários intrigas e desavenças entre os membros da comissão técnica do clube e culpando a Diretoria pelos fatos, devido à contratação do Delegado e do novo organograma definindo as funções de cada um dos membros desta comissão que inicia 2013.
Não sei onde eles querem chegar, mas como torcedor escaldado não dou crédito e nem fico aborrecido por estes acontecimentos que nunca cessam contra nós e sem um pingo de sensatez, honestidade e ética ao tratar dos assuntos do CAP.
Como já disse em texto anterior, sou a favor da imprensa livre, só que ela tem que ser responsável e só vincular notícias verídicas e não mentirosas para criar um ambiente negativo no clube.
Portanto senhores, ainda apoio a abertura do clube para a imprensa, mas para a imprensa responsável e ética, e não para imprensa marrom. Para esta, as portas do Clube Atlético Paranaense, se dependerem da minha opinião, estarão sempre fechadas.