O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jan 2013 - 9h37

Enganos e enganados

Alguém já comprou algum produto pela internet? Daqueles que você olha a imagem, vê a descrição das qualidades, se encanta e, quando recebe, percebeu que não era nada daquilo que foi propalado? Pois é! Nossa diretoria quer vender pra TV um time de primeira, reclama do preço ofertado, se acha menosprezado, mas quer botar em campo um time de garotos que, com certeza, não custa mais do que o preço dado pela TV!!! Pra mim, tá bem pago!

Aliás, parece que os dirigentes atleticanos gostam de fazer mais publicidade que futebol! Enquanto nos tira o prazer de ver nosso CAP pela TV (quero ver se todos os sócios vão poder entrar no Ecozinho!!), manda o time principal pra Espanha e reclama que a imprensa não valoriza o nosso futebol!

Acho que fomos enganados novamente! Teremos um belo estádio, o melhor CT do planeta, mas sem time pra colocar dentro! E tem gente que defende o MCP com unhas e dentes, o acha o melhor do mundo!! Sabe Deus a que preço!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…