Uma grande incógnita!
A movimentação no clube se resume atualmente a alguns jogos treinos, duas contratações, assim anunciadas pelo site oficial do clube, já que não temos outros meios para saber a quanto andas o nosso CAP e a viagem para disputar o Marbella Cup na Espanha. Não esquecendo que o Delegado afirmou que iremos contratar somente jogadores TOP para o time principal, ou será que ele quis dizer top top top… não sei, mas que já deveriam estar correndo atrás destas estrelas, se as queriam no CT do Caju! Em resumo, o negócio está mais parado que água de poço.
Temos também a explicação ou justificativa do Diretor de Marketing do clube que nos informa sobre os motivos da não aceitação da transmissão dos jogos pela emissora RPC, que tem como motivo o financeiro e até concordo com ele, já que no Rio Grande do Sul e Minas Gerais os campeonatos são iguais ao nosso, porque todos sabem quem irá fazer a final por lá como aqui em nosso estadual. E lá os caras recebem R$ 6 milhões e, a nós, a Globo quer repassar somente R$ 1,5 milhão, é muita humilhação, já que são estaduais fracos como o nosso. Só mesmo a coxarada para agradecer a trinta moedas. Mas não condeno o CAP, porque a intenção é de valorização do nosso futebol, bem diferente do que a nossa mídia marrom está escrevendo e noticiando nestes dias.
Outra notícia nos foi dada pelo Diretor de Relações Internacionais do clube, que o maior motivo para ida à Espanha é financeiro, pela capitalização de recursos prováveis na participação do torneio e da exposição da marca CAP no leste europeu, já que as partidas serão transmitidas para essa região europeia. Só esqueceu-se de um GRANDE DETALHE. A exposição da marca CAP no Paraná para ganho de torcida e para a própria torcida do clube, assim ficando novamente com a pecha de clube antipático. Uma bela pisada de bola na minha humilde visão de torcedor, a quem a explicação do Diretor não justifica, somente pela deficiência financeira do estadual.
Em resumo é isso, como foi em 2012, será também em 2013. Uma grande incógnita a nossa passagem por este ano?