A marca CAP
O CAP está colhendo os frutos da administração MCP no Clube.
O número de torcedores e simpatizantes está diminuindo a ponto do rival estadual se gabar que existe um empate técnico de torcidas… não que o rival esteja angariando simpatizantes, mas o CAP que está perdendo.
Por que isto acontece?
Reflexo direto da administração MCP.
Só ódio, maldade e arrogância. Parece um menino mimado… se não aceitam seus caprichos ou suas ideias, é o que basta. Quebra os brinquedos, fura a bola… não conversa com mais ninguém. Tipo assim, não deixa transmitir os jogos, não deixa a imprensa cobrir os treinos e quem paga a conta é a marca Clube Atlético Paranaense e sua torcida.
Temos que fazer alguma coisa para mudar esse panorama, sob pena de destruirmos a marca CAP.
A tendencia é que este quadro piore… imagine a Copa de 2014 sendo transmitida para todo o mundo num estádio em que o time proprietário está na 2ª divisão… seria o fim.
Faça sua parte, faça críticas construtivas… o MCP tem que mudar… tem que ter mais jogo de cintura. Oposição vai sempre existir, colunista, torcedor do rival e cego de inveja vai ter em todo o lugar… o MCP tem que tirar o ódio do coração e aliar sua capacidade de empreendedor e amor ao Clube em prol ao CAP.