O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2013 - 8h58

Rasgando dinheiro com Mario Celso Petraglia

Caros irmãos atleticanos, querem aprender como rasgar dinheiro em um Clube profissional? Um clube da Série A, com mais de um milhão de torcedores espalhados por todo o Brasil? Aprenda lendo o manual de como rasgar dinheiro em um Clube de futebol com Mario Celso Petraglia:

Lição 1 – Use laranjas montando um escritório dentro do clube e tenha acesso a todos os jogadores da base. Existe o mercado da China, Leste Europeu para você fazer um bom dindim.

Lição 2 – Em vez de fazer contratações cirúrgicas para resolver o problema do time ou trazer algum jogador de renome, não contrate ninguém. Pense e aja com o que tem, pois pode ser que os pernas-de-pau que você já tem resolvam jogar bola como num passe de mágica.

Lição 3 – Se for fazer investimento, tente trazer jogador para fazer uma aposta, esses jogadores podem render um bom dimdim para clubes da Korea, China etc. Procure trazer jogador por DVD ou YouTube.

Lição 4 – Tranque seu CT, não deixe sua torcida ficar sabendo dos negócios obscuros do Clube. Maltrate a imprensa e passe a imagem de boçal e prepotente.

Lição 5 – Se por acaso existirem jogadores fora do mercado e encostados, como Guerrón, Éverton, Luiz Alberto, Paulo Baier entre outros que não tenham jogado e não estão na mídia por 2 anos, esses são os jogadores que nos interessam.

Portanto, aprenda a rasgar dinheiro com Mario Celso Petraglia, como disse um outro colaborador do “Fala, Atleticano”, “UM HOMEM À FRENTE DO SEU TEMPO”.

Pobre torcida atleticana, merecíamos muito mais consideração desse Senhor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…