Seguindo a vida
A mídia está falando muito sobre certo acordo dos coxas para que os clássicos fossem jogados no estádio deles. O que tinha sido dito há alguns dias atrás, hoje a conversa é bem diferente. Como sempre o Virsão de Tantas Ilusões está criando uma polêmica nesta história proposta por ele. Agora o CAP no seu mando de jogo não poderá disponibilizar de todo o estádio dos ervilhas, e sim somente parte do estádio, o resto fica para quem quiser assistir o jogo, e quando for contra eles, somente na tradicional curva da Mauá.
Em vista desta proposta da onça, eu acredito que é melhor a gente seguir o nosso caminho e mandar os nossos jogos no Ecoestádio. Afinal será o Sub-23 que estará nos representando e não o time principal, que estará na Espanha defendendo as nossas cores no Marbella Cup.
Só para esclarecer. Não é menosprezo ao grupo Sub-23, mas como será uma incógnita o seu rendimento na competição, para que ficar gastando energia com esta proposta Coxa? Não precisamos deste clubinho para nos manter e nunca precisaremos deles também no futuro. Hoje estamos em condições de suportar a diferença de renda, e além do mais, acredito que será trocar seis por meia dúzia o jogo do Ecoestádio pelo Pinga Mijo, já que não poderemos colocar há nossa torcida quando mandantes e aceitar uma situação parecida a de visitante.
Portanto chega desta presepada e vamos continuar a tocar a nossa vida como já planejado. E que a FPF, os coxas e os paranitos que vão tudo lamber sabão para eu não dizer outra coisa, porque vontade dá, mas temos regras de boa educação e devemos respeitá-las.