O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2013 - 13h57

Seguindo a vida

A mídia está falando muito sobre certo “acordo” dos coxas para que os “clássicos” fossem jogados no estádio deles. O que tinha sido dito há alguns dias atrás, hoje a conversa é bem diferente. Como sempre o Virsão de Tantas Ilusões está criando uma polêmica nesta história proposta por ele. Agora o CAP no seu mando de jogo não poderá disponibilizar de todo o estádio dos ervilhas, e sim somente parte do estádio, o resto fica para quem quiser assistir o jogo, e quando for contra eles, somente na tradicional curva da Mauá.

Em vista desta proposta da onça, eu acredito que é melhor a gente seguir o nosso caminho e mandar os nossos jogos no Ecoestádio. Afinal será o Sub-23 que estará nos representando e não o time principal, que estará na Espanha defendendo as nossas cores no Marbella Cup.

Só para esclarecer. Não é menosprezo ao grupo Sub-23, mas como será uma incógnita o seu rendimento na competição, para que ficar gastando energia com esta proposta Coxa? Não precisamos deste clubinho para nos manter e nunca precisaremos deles também no futuro. Hoje estamos em condições de suportar a diferença de renda, e além do mais, acredito que será trocar seis por meia dúzia o jogo do Ecoestádio pelo Pinga Mijo, já que não poderemos colocar há nossa torcida quando mandantes e aceitar uma situação parecida a de visitante.

Portanto chega desta presepada e vamos continuar a tocar a nossa vida como já planejado. E que a FPF, os coxas e os paranitos que vão tudo lamber sabão para eu não dizer outra coisa, porque vontade dá, mas temos regras de boa educação e devemos respeitá-las.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…