O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2013 - 12h21

Paraíso, inferno? Não, purgatório é a escolha!

Pensei que esta história da transmissão fosse caso vencido há muitos anos, ou décadas. Eis que a história se repete e as mesmas falhas tornam a se repetir.

O “Clube dos 13” aqui do Paraná envidou esforços para unidos pressionarem por um excelente contrato para todos, junto às emissoras de TV e rádios.

Os erros se repetem sem que o empresário de futebol tome uma atitude razoável. Atitudes irascíveis se percebem nos vários setores. A imprensa sensacionalista busca atingir objetivos anti-desportistas, penalizando todos os que discordem de sua ideologia financeira.

Amigos ligam de vários locais do Estado e também de SC para saber quando vão ter informações e notícias sobre o time do coração. É inegável a força do Atlético.

O purgatório é o limbo, no qual os associados e torcedores não sabem e não têm opções para assistir o time do coração.

Alternativa para dar acesso do torcedor à transmissão é estabelecer um acordo com empresa pública e/ou empresa alternativa, no qual os torcedores poderão demonstrar a força do Atlético. O torcedor podendo assistir e optando por rede de TV alternativa ou pública mostrará a força e o discernimento do torcedor Atleticano.

Defendo a transmissão, pois o comércio necessita ter um local para vender sua imagem e será uma alternativa para o próprio clube apresentar sua imagem e suas propostas.

A inércia e a pouca vontade não são característica do bom empresário. A mudança, a busca de alternativas e a busca da competitividade são características do inovador.

Não serei um companheiro do equívoco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…