24 jan 2013 - 22h20

De volta ao Atlético, Adriano é amarelado aos 9 minutos

O lateral-direita Adriano voltou a disputar uma partida com a camisa do Furacão na noite desta quinta-feira (24), diante do Nacional.

O jogador disputou somente duas partidas pelo Furacão no ano passado, contra o Operário, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Paranaense, e depois diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, mas acabou sendo sacado logo aos oito minutos daquela partida.

Logo depois, Adriano passou por uma astroscopia no joelho direito para corrigir uma lesão no menisco sofrida durante um treinamento no CT do Caju. Em setembro, chegou a voltar ao Atlético-GO. O lateral tem contrato com o Furacão até 31/01/2014.

Nesta noite, Adriano vestiu a camisa número 2 e foi amarelado logo aos nove minutos de partida, após uma falta na direita. Ele ficou em campo até os 41 minutos do segundo tempo, quando sentiu e precisou ser substituído por Hernani.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…