Partida contra o Paraná será no Ecoestádio
Depois do alvoroço criado pela possibilidade de se utilizar o estádio Couto Pereira para realização de todos os clássicos entre os grandes clubes da capital, as diretorias de Atlético, Paraná e Coritiba não chegaram a um consenso.
O Furacão, por meio de nota em que se demonstrou favorável à ideia, colocou-se à disposição da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para tratar do assunto. No entanto, após uma reunião ocorrida na sede da entidade nesta quinta-feira (24), não houve acordo entre os envolvidos.
Segundo informação divulgada pelo GloboEsporte.com, o impasse surgiu porque o Coritiba pretendia definir o preço do ingresso para seus torcedores mesmo quando o mando de campo não fosse do clube, o que foi recusado pelo Paraná, que defendeu que o time mandante definisse o valor dos ingressos.
Logo após o anúncio do resultado da reunião, FPF homologou a terceira rodada do Campeonato Paranaense, confirmando o jogo entre Atlético e Paraná Clube para domingo (27), às 17h, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Em seguida, o Rubro-Negro enviou mensagem aos seus sócios informando que a habilitação dos smart-cards começa nesta sexta (25), às 09h00.
Embora ainda não haja um posicionamento oficial das autoridades com relação ao assunto, é provável que ocorra novamente limitação no número de torcedores que poderão comparecer ao estádio, a exemplo do que ocorreu no ano passado, na última partida do Campeonato Brasileiro da Série B.