A incógnita está virando realidade
Quem ouviu ontem o jogo transmitido pela rádio Transamérica, verificou que as coisas andam para lá de complicadas com relação ao grupo Sub 23. Só deu Nacional no primeiro tempo e com a sorte ao lado de Santos não saímos já no primeiro tempo levando de 2×0.
É pessoal, este mesmo Nacional que veio jogar contra o Paraná e levou de quatro! Como pode isso acontecer em um clube que se diz ou quer ser gigante?
Nisso tudo só tem uma resposta a ser dita! Os nossos dirigentes estão brincando com coisa séria e não se deram conta que muitos já estão abandonando o barco que está adernando faz algum tempo. Como disse nesta semana Quem será o próximo?, já foi embora o João Alfredo, Christopher e agora o Feitosa. Tem alguma coisa errada nisso. Não é possível que está debandada seja gratuita e uma coincidência.
Vamos analisar.
O João Alfredo segundo noticiado, foi por incompatibilidade com a atual política atleticana, diga-se MCP.
O Christopher ninguém sabe o motivo exato, mas tem algo de podre nesta demissão de quem dedicou mais de uma década ao clube.
E o Feitosa, mesmo sendo justificada a saída por motivos de estar sendo convidado para um time de segunda divisão do mercado paulista, o mesmo aceitou o cargo. Só que devido ao ambiente atleticano estar conturbado ao gosto do MCP, qualquer profissional irá preferir ser um dirigente de clube de segundo há continuar no Clube Atlético Paranaense.
O que estamos vendo é o início do fim do nosso clube, pois a nossa Nação Rubro Negra foi mais uma vez enganada por quem veste roupa de cordeiro, mas tem atitude de lobo.
A tristeza está ai para todos verem. Um sub 23 que pena em seus jogos e ontem pelo divino apito do juiz conseguiu empatar o jogo, mesmo não merecendo pelo péssimo desempenho em campo, um grupo de profissionais que irá dar uma volta na Espanha e que deveriam estar disputando o paranaense para trazer o título para a Baixada e um grupo de dirigentes cordeiros que estão abaixando a cabeça para um ditador que irá nos levar ao fim do poço e conseqüentemente ao fim do nosso amado clube.
Não sou Mãe Dina, mas nesta balada, só irá acabar em tragédia no final deste ano. Mas idiota eu não sou senhores Fachinelo, Airton e Crispin. Quem sabe como muitos outros atleticanos um iludido pelas promessas de um lobo vestido de cordeiro.