O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2013 - 11h44

Petraglia, você é um gênio

Infelizmente, temos que concordar com uma coisa. O Petraglia é um gênio….e sabe por que?

Não quis que fossem televisionados os jogos do Furacão, para não passarmos vergonha.

Tirou o ‘time principal’ de Curitiba, para disputar um torneio internacional, e se não der certo a preparação deste, vai jogar a culpa neste torneio, pois se fossem para fazer uma pré temporada digna, teriam que estar trinando no CT.

Acumulou vários ‘puxa sacos’, que o idolatram, pedindo tempo para sua gestão, voltada para a construção da Arena, só que estas pessoas, não veem, que o dinheiro para a construção é de um canal totalmente diferente do aplicado em futebol(que no caso não está sendo aplicado no mesmo).

Vamos trazer nomes de peso, disse o delegado, mas para quando, após a copa.

Enquanto os ervilhas trazem jogadores de nome, para compor o elenco, nós nem sabemos qual o time que temos para a disputa da Copa do Brasil e Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…