O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2013 - 17h03

Diretoria Atleticana, eu tenho vergonha de vocês

É muito triste vir a um canal de comunicação da imensa torcida rubro-negra para dizer que a nossa atual diretoria é uma grande ‘VERGONHA’ dos Atleticanos. Não quero concordar ou discordar de tudo o que eles fazem, mas sacanear a própria torcida é coisa de pessoa muito maldita, infeliz, vingativa, não sei por que o MCP é tão revoltado assim, não encontro explicação! É a opinião dele e de mais ninguém, e esta vai justamente contra tudo e todos, o mundo inteiro está errado, ele é o cara. Ele deveria se preocupar em humilhar os adversários, montando time forte, competitivo, mas não, ele faz justamente ao contrário, fazendo sofrer estes torcedores apaixonados pelo nosso Furacão. Televisão, você deveria negociar, ao invés de ser tão radical, você já pensou MCP quantos torcedores deixou na mão por causa desta sua birra? Não só do Paraná, mas de todo o Brasil? Que Conselho de merda é este que não enxerga nada? Vocês são homens ou paus mandados?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…