Falando com Mario Celso Petraglia
Olá, amigos atleticanos!
Nessa segunda-feira, dia 28,em um jantar na casa de amigos em comum, tive o privilégio de conversar com Mario Celso Petraglia. Pasmem, escutou meus argumentos e me explicou coisas que nossa torcida precisa saber.
Uma das minhas reclamações foi sobre as funções que algumas pessoas têm no Clube, que ganham muito e produzem pouco. Ele me disse que é humanamente impossível cuidar de tudo ao mesmo tempo, disse estar atento às coisas e que no processo de revitalização e organização do Clube alguns erros infelizmente estão ocorrendo.
O QUE POSSO ADIANTAR PARA VOCÊS É QUE O MCP ESTA CERTÍSSIMO EM PUNIR ESSA IMPRENSA SAFADA. O grupo RPC, que é afiliado da globo e que lamentavelmente está sendo dirigida por inimigos do Atlético.
Como ele me explicou: claro que é ridículo esse time do Paranaense, mas como ele me disse, A NOSSA TORCIDA PRECISA SE CONFORMAR. Paranaense daqui pra frente só com super time, porque estamos cansados de sermos roubados pela máfia do apito do futebol paranaense.
Existe um movimento da RPC, da imprensa porca coxa branca e de todo o Coritiba para termos somente um clube disputando tudo no futebol paranaense. E o nefasto Vilson Ribeiro de Andrade, antes de ser coxa, é anti-Atlético.
Esse safado sabe que depois da Arena pronta o CAP irá dar um salto gigante e se os modinhas e simpatizantes deixarem de ser uma falacia e se sacrificarem sendo sócios torcedores, tendo uma média de 38000 sócios, o Meu, o Teu ATLÉTICO será imbatível no Estado e brigará com os grandes por grandes títulos.
Ele calcula uma receita MENSAL QUE PODE, PASMEM, CHEGAR A R$ 40.000.000,00. Me convenci que estamos sendo injustos com o Mario Celso. Sim, um homem visionário, que ainda vai nos orgulhar.
Sei que é difícil gente, dói, mas deixemos por hora os paranaenses para os porcos. Chegaram em duas semi-finais contando com a ajuda de gente influente. Agora não terá mais galinhas mortas na Copa do Brasil. Claro que todos queremos ganhar o paranaense, mas como o próprio Petraglia disse, se já meteram a mão no Sub-23, você acha que na final com o elenco profissional seria diferente?
Pessoal, faço um apelo, esqueçamos o paranaense e vamos lutar pra nos segurarmos no Brasileirão que vai ser de muito sacrifício porque, a partir do ano que vem, viveremos uma nova realidade.
Pensem nisso. Toda mudança muitas vezes requer sacrifício. E estamos nos sacrificando.