Fatos positivos
Janeiro teve fatos positivos, que cito abaixo:
A contratação, aliás , a volta do melhor preparador físico que o Atlético teve nos últimos 30 anos: Moraci Sant’Anna!
A permuta de terrenos com o exército que possibilitou a aquisição de valiosa área no entorno da Arena!
A contratação de Antonio Lopes para gerir o Futebol, é do ramo e tem experiência de sobra!
A contratação de dois bons reforços, Ciro e Everton. Se estiverem em forma, serão de grande ajuda no campeonato de verdade, o Brasileiro!
A Liberação da primeira parcela do BNDES, que sacramenta a construção da Arena!
A participação do Atlético no torneio internacional Marbella, que em marketing, aproveitamento técnico e em qualquer circunstância, tem mais valor que o ‘ruralzão’ da GRPCOM!
A postura correta, decidida e de vergonha na cara que a Diretoria tomou em relação aos veículos de comunicação do Grupo GRPCOM, RPC, Gazeta do Povo, Tibuna do Paraná, 98FM, UFA! Até parece o Maranhão ou Alagoas…
De negativo, o erro na escalação dessa Sub-23; jogadores como Ederson, Maranhão, Lucas esqueci o sobrenome do cara, o volante que veio do Vasco, deveriam estar jogando o Paranaense para comprovar se possuem condições de estar no elenco principal; eles não são reforços, são expectativas de reforços! Logo, deveriam ser testados!
Tirando o Zezinho, que é muito bom jogador, quem poderemos aproveitar em uma eventualidade no Brasileiro nesse time que está jogando? Ninguém!
Quem sabe se jogassem alguns ex-juniores junto com o Zezinho, Ederson, Maranhão etc. o time poderia encorpar e alguns jogadores melhorariam de rendimento!
Para o Brasileiro faltam 4 ou 5 reforços, principalmente nas posições que carecem de jogadores de bom nível, como a lateral direita.
Quanto ao ‘ruralzão da RPC’, quem tem que jogar com o time titular é o rival, que é agraciado com todas as benesses do grupo GRPCOM!
Quem defende a imprensa que sempre nos prejudicou demonstra pouco raciocínio lógico. Ou alguém esqueceu aqui a ‘campanha ‘ contra a Copa na Arena feita por esse pessoal?
Depois de prejudicar o Atlético, posam de vítimas e tentam engabelar os inocentes úteis.