Mulher de malandro, asilo São Vicente e outras
O que eu vejo hoje em dia, principalmente nesse Fala, Atleticano são só reclamações, sem paciência e ignorantes. Principalmente pela velha guarda da torcida, aonde a maioria dos textos são de pessoas com 50 anos ou mais. Penso que talvez tenham instalado wi-fi no asilo São Vicente de Paula para que tantos idosos revoltados pudessem descontar a ausência da família ou pelo fato de terem sido ignorados lá, em textos contra o time, a diretoria e afins, sem ao menos colocar um pouco de esperança no que o presidente fala, se contentar apenas com o paranaense e com migalhas da mídia.
O resto da torcida que vai no embalo da 3° idade atleticana só tem uma explicação, ou melhor, duas. Uma é ser aquela mulher de malandro clichê. Falavam tanto mal do MCP que dai viram que o MM não deu conta, trouxeram o dito cujo de volta e agora falam mal. Vivem falando mal da imprensa coxa, mas querem assistir os jogos do Furacão na TV, porque pensam na comodidade antes de ser torcedor. Outra explicação é que são todos mulheres mal comidas. Mulher mal comida para quem não sabe é aquela que tem um homem que não da conta da mulher na cama. Assim ela começa a virar barraqueira e procurar outros homens, a torcida esta se comportando assim. Só porque não temos o ‘todo poderoso’ Alex, nem o ‘Super Jogador’ Deivid, pregam nosso time para Cristo. Quem se lembra do time de 2001 aonde o que menos tinha eram rostos conhecidos? Mas não, isso ninguém lembra, é mais legal falar do coxa e seu ‘super’ time e menosprezar até os meninos da Sub-23, aonde nitidamente nos jogos da para se ver que eles jogam bem, tirando a falta de experiência e o típico nervosismo adolescente que temos nessa época. O time é sim o ideal para enfrentarmos o Paranaense, afinal ele não vale nada a não ser mandar nossos atletas do time principal para o Dep. Médico.
Deixem o Londrina ser campeão para fortalecer o interior e nos foquemos na Copa do Brasil e Brasileiro. Que caso não tenhamos resultados, ai sim, poderemos reclamar de peito estufado!