Tem torcedor que nem saiu dos cueiros e quer falar grosso
Tem gente que já demonstra que na tenra idade não vai aprender nunca a conviver com civilidade com as demais pessoas. Tem torcedor de pouca idade que deve ser aqueles moleques abitolados que deve viver de mesada do papai cinqüentão e escrevem na Tribuna do Paraná, M*** em seus comentários e a porcaria deste jornal ainda publica.
Mas a vida irá ensinar a este torcedor que recém criou pelugem na cara e quer aqui falar dos atleticanos da velha guarda dos quem realmente são atleticanos, que no passado ia ao Joaquim América assistir aos jogos do CAP e sem dúvida alguma eram mais felizes do que hoje, porque na época eram os torcedores os donos do clube e não uma pessoa que tomou conta e restringiu em muito a liberdade atleticana.
Se este guri ainda não aprendeu o que é ditadura e liberdade de escolha, é melhor ele rever os seus estudos, pois se apóia um regime ditatorial como este que estamos vendo hoje, sem dúvida alguma faltou às aulas de história. E quem aprendeu e conviveu com o regime ditatorial, não deve estar apoiando este regime presidencialista que o Petraglia implantou no CAP.
E por falar em coxarada, já que ele tocou no assunto, eu quero é mais que vão tudo para a pqp, pois o meu único motivo de preocupação é atual situação do nosso amado clube, que não vai bem no paranaense, e se continuar nesta carreira, vai parar na segunda divisão do estadual e bem provavelmente não irá ganhar nada nas competições nacional. Pois nesta vida eu aprendi a dar valor as pequenas coisas, até a este campeonato estadual, que para ele e Petraglia não vale nada, mas para a grande Nação Atléticana, vale muito a taça de campeão. E para ser campeões nacional temos que montar time a nível de Corinthians, Santos, São Paulo, dos times gauchos, mineiros e cariocas. Ai sim você pode apostar em títulos nacionasi, mas com este time, é mais um ano para ficar brigando para sair da zona de rebaixamento.
Falo porque sou realista e não acredito em contos de fadas ou promessas de político como este menino, eu acredito nos fatos que vejo e o que estou vendo não estou gostando de nada. Pois como um da VELHA GUARDA ATLETICANA já tive momentos felizes e infelizes também torcendo pelo CAP, no Joaquim América ou na Arena, e sempre com a liberdade de um VERDADEIRO torcedor atleticano, e não como um baba ovo do ditador.
Um abraço aos ATLÉTICANOS DA VELHA GUARDA e ao piá de penugem na cara, tenha mais educação nesta vida. Pois a vida ainda irá ensinar muito a você, assim eu espero para o futuro do nosso amado CAP.