Anti-atleticano
Não é somente o Virsão que é anti-atleticano, infelizmente em nosso ninho também tem um candidato a anti-atleticano e que de conversa boba, vem ludibriando muitos atleticanos, principalmente os mais jovens que acreditam nas historinhas do bom homem.
O que estamos vendo é um verdadeiro descaso as tradições, cores e hino rubro-negro. Onde se viu querer disputar um campeonato para não conquistá-lo e sim ficar orbitando a zona de rebaixamento deste inútil campeonato, assim por ele proferido e aceito por muitos?
E pergunto aos que acreditam na conversa boba dele?
Estão gostando do que estão vendo?
Nem nos meus tempos dos 20 anos de idade e até mais jovem, da época das vacas magras, da arquibancada de tijolinhos, de um estádio parecido com um campo de várzea comparado ao atual, ou melhor, demolida Arena, nós montávamos time para ser campeão, mesmo com a paupérrima estrutura da época. Até nesta época por mais amador que você os jogadores, o grupo era formado para ser vencedor.
A entrevista que este cidadão deu à TV CAP é um tremendo engodo a Nação Atleticana, conversa besta, papo furado, papo para boi dormir e para deixar as pessoas que são seus fãs aliviados que tudo irá se resolver como num conto de fadas, já que a prioridade é conquistas nacionais e internacionais.
E como poderemos saber se o time que está na Espanha irá conquistar alguma coisa nas disputas nacionais, se nem está jogando o paranaense?
Onde vocês acham que poderemos ter noção da qualidade dos novos contratados e do esquema tático, se os mesmos ainda não se apresentaram aos seus torcedores e estarão passeando na Europa na disputa de um campeonato a La Paulista de Junior para clubes do leste europeu, onde os empresários colocam os jogadores na vitrine para serem negociados com os clubes ingleses, alemães, franceses, italianos e portugueses. Está é a verdade desta viagem para a Espanha, colocar o Manoel, o Cleversom, o Deivid e outros jogadores deste grupo principal na vitrine e vende-los a clubes destas nacionalidades.
É a maior burrice cavalar que este cidadão em todos os tempos que já decorreram dos seus mandatos que realizou.
Pelo visto quer realmente nos humilhar em colocar o CAP na segunda divisão do paranaense em 2014, por pura birra e biquinho contra as suas solicitações não atendidas. E quanto aos que estão a seu favor, vou dizer uma coisa, ser atleticano não é ficar de cabeça baixa e deixarem acabar com o CAP, é ir à luta e reconquistar o nosso orgulho, que nas mãos deste cidadão está sendo jogado na sarjeta.
Não quero nem saber dos argumentos que está construindo um novo estádio, que vamos esperar os nacionais para depois avaliar o planejamento, que o paranaense não vale nada e etc….
Pois todos estão redondamente errados. O paranaense tem o seu valor histórico para nós, e uma disputa acirrada com os verdes, e vão amargar muito por estarem avalizando está indecência que é este planejamento sem pé e nem cabeça, que este ano irá nos levar a NADA.
Sou atleticano da Velha Guarda, e não sou vaquinha de presépio para ficar aplaudindo todas as sandices deste cidadão que se diz nosso Presidente.