O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 fev 2013 - 12h18

Complexo de inferioridade

Este time não é ruim, afinal está sendo formado há muito tempo, vários fizeram boa campanha no time principal. São atletas jovens e com talento, e por certo terão um belo futuro no futebol. MAS ENTÃO, QUAL O PROBLEMA?

Respondo: o problema está em pensar pequeno, ser covarde e inseguro. E tudo isto é reflexo de um técnico que só dirigiu timinhos e que tem um grande complexo de inferioridade. Ele não tem noção da força da camisa atleticana e do repeito que ela deve impor. Se nivela por baixo, treme à frente de Toledo, Rio Branco e CIA.

Quando é que poderíamos imaginar um dia ver nosso time sair na frente contra um time quase amador e imediatamente se retrancar, trocando atacantes por defensores, ser acuado e se acovardar?

Se tivéssemos como técnico o Carrasco ou alguém desse nível, podem ter certeza seríamos líderes e estaríamos valorizando estes meninos, ao invés de estar acabando com a carreira deles.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…