Paciência?
Quantas vezes nos foi solicitado paciência nestes últimos anos por técnicos, jogadores e dirigentes?
Sinceramente eu perdi a conta disso.
Fazer um pedido destes neste momento é o mesmo que pedir ao torcedor para abaixar a cabeça e se ajoelhar para acontecer um milagre de uma vitória com este time sub 23 que até agora não mostrou competência para vencer times com Rio Branco, Toledo, Nacional e sem menosprezar o Paraná Clube, que poderíamos ter vencido, pois é um time de profissionais que bem nivelado seria quase do mesmo nível que o sub 23 do CAP com algumas exceções de jogadores.
Agora temos o Cianorte em casa, um time que até agora não consegui pontuar e será que desta vez este time do Petraglia irá vencer? Isso só iremos saber após o apito final do jogo de amanhã no Ecoestádio.
E se não vencer este time, é melhor o Petraglia abandonar este estadual, já que não dá nenhum valor mesmo, do que ficar fazendo está papagaiada e nos colocando entre os últimos colocados da tabela.
Agora senhor Arthur Bernardes, não venha nos pedir mais paciência, pois o limite dela já esgotou para muitos atleticanos e o que esperamos do senhor é um esquema bem montado com os melhores que puder garimpar deste sub 23 e colocar em campo para ver se conseguimos a primeira vitória depois de cinco rodadas neste fraco paranaense.
É Petraglia, que imaginaria que você um dia iria cometer uma BURRICE CAVALAR deste tamanho e que seria o nosso CARRASCO em 2013. Se algo de muito constrangedor acontecer no final deste paranaense o único CULPA É VOCÊ.