Que Atlético é esse?
É incontestável que o Clube Atlético Paranaense, após o meado dos anos 90, se tornou outro clube. Uma grande diretoria, capitaneada pelo Mario Celso, fez grandes modificações, com a construção da Arena, do centro de treinamentos, e a conquista de títulos de âmbito nacional.
Mas gostaria de retroceder aos anos anteriores: antes desta ‘revolução’, éramos um clube modesto, acanhado, mas também eramos respeitados.
Éramos respeitados e admirados por grande parte da imprensa, comentaristas, analistas, narradores, enfim..profissionais que trabalhavam nas rádios e jornais da época. Também tínhamos o respeito dos demais clubes da capital, que compunham o famoso trio de ferro.
Hoje não temos mais amigos… já conseguimos nos inimizar com a maior parte da imprensa, com os outros dois maiores clube de Curitiba, com grande parte dos torcedores e associados, que não aceitam este tratamento desrespeitoso e arrogante, que vem de dentro dos gabinetes ditatoriais.
Será que dentro da diretoria do Coritiba, do Paraná, dentro dos jornais, das TVs. das emissoras de rádios só tem gente nefasta,e sem caráter?
Será que é isso mesmo?
Ou será que determinadas pessoas não aceitam a troca de idéias… não aceitam o consenso, não respeitam a opinião alheia! não existe acordo… as coisas tem que ser exatamente como elas determinam, como elas exigem que seja, senão a conversa para por aí!
Este é o Atlético mais antipático dos últimos 65 anos que conheço.