3 fev 2013 - 11h16

Nos últimos dois jogos, 10 cartões amarelos

A equipe Sub-23 do Atlético tem encontrado dificuldades durante a disputa do Campeonato Paranaense de 2013. Até o momento foram disputadas 5 rodadas e apenas uma vitória foi alcançada, justamente na última partida, frente ao Cianorte.

Além das dificuldades com o futebol apresentado, nos últimos dois jogos um outro fator foi acrescentado aos problemas recentes: o alto número de cartões amarelos recebidos. A equipe comandada por Arthur Bernardes foi advertida em 15 ocasiões nas primeiras cinco rodadas do certame Estadual, porém, 10 destes cartões foram recebidos nas últimas duas partidas.

Visitando o Toledo no meio da última semana, o Atlético recebeu cinco cartões amarelos (Pablo, Renan Foguinho, Taiberson, Douglas Coutinho e Erwin). Enfrentando o Cianorte na tarde de ontem (02) no Ecoestádio a equipe foi advertida em outras cinco ocasiões (Hernani, Erwin, Héracles, Renan Foguinho e David Henrique).

No Paranaense 2012 o Rubro-Negro atingiu a marca de 5 cartões em uma mesma partida em duas ocasiões, contra Iraty e Coritiba. Já no Brasileiro da Série B, o CAP atingiu em uma partida, contra o América-RN, a marca de 6 cartões amarelos, enquanto que contra Paraná e ASA foram outros cinco cartões amarelos e, ainda, um vermelho em cada um dos jogos.

A grande diferença nos dados da temporada 2012 para a atual é que nenhum dos jogos em que o Atlético recebeu várias advertências foram em sequência, como aconteceu nas últimas duas partidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…