O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 fev 2013 - 15h00

Pratas da Casa

Renato, Erwin, Hernani, Zuchi, Douglas Coutinho, Marcos Guilerme e Junior Barros. Infelizmente estou impossibilitado de ver o início de carreira de vocês, pois todo atleticano que necessita de televisão para acompanhar o seu time está sendo tratado como um lixo, e escutar suas entrevistas através desta porcaria de RadioCAP e deste site oficial militarizado eu me nego.

Saibam que ao invés de vais vocês deveriam receber aplausos por estar nesta barca furada, sem rumo e sem comando. Acredito que todos tenham talento, pois senão não estariam aí, muitos seguiriam uma carreira de sucesso no Atlético, outros com certeza não. Mas esta diretoria ao invés de proteger talentos, tem o dom de fritar jovens promessas.

Pratas da casa como eram antigamente chamados sempre tinham que provar mais, aquela velha historia de que o jardim do vizinho é sempre mais florido. Vi várias revelações surgirem, desde Nilton Batata até Cleberson zagueiro, e todos sempre tiveram a companhia de jogadores experientes ao seu lado e um bom trabalho internamente. Agora vocês, jovens atletas, tem a companhia de refugos que estão na lista de espera para serem negociados ou esperando o fim do contrato, além de ter um técnico de longa estrada que jamais fez sucesso em lugar algum.

Como atleticano, a vocês eu peço desculpas, por não poder estar acompanhando o início de suas carreiras, e pela loucura deste sub 23 que a vocês foi imposta pela diretoria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…